sexta-feira, 7 de maio de 2010

Captação

Sei que vai atingir, então...atinja, atinja e passe...
Passe por mudanças, transformações, emoções adquiridas e conservadas.
Momentos cálidos, sons miúdos misturados a música da madrugada.
Eu ouço, ouço até não mais ouvir.
É complicado, extremamente complicado me adaptar a mim.
São duas eus, nove, ou dez ou mil.
Sei que vai me conduzir, então...conduza, conduza e passe...
Passe constantemente para estado de elevação, levado através de passos Cálidos e miúdos, misturados ao silêncio da madrugada

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. Aêêêêê, mais uma para o mundo bloguiano!
    Seja bem vinda à loucura Telmita :D
    (Gostei do texto :P)

    ResponderExcluir
  3. então, me conduza e passe....

    telminha.... tem blog e não fala pros amigos rs...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Passando por aqui tmb...

    Texto muito bom
    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir